quinta-feira, 31 de março de 2011

Falta de "profissionalismo" , rsrs

Eu  não  sei  até  que  ponto ,   aparece   curiosos  neste  espaço ,  
-   que   NÃO   tenham  sido   "avisados"   por  meio   de   "um toque"  que  costumo  dar  ,   -   através   do   Orkut   .


Normalmente  ,  -  ao   escrever   alguma  coisa   "nova"   por  aqui  ,   eu   uso   um   espaço   no  alto  da  página  inicial  no  Orkut  -  onde   coloco  o   "título"   e   a  dica  ,  isto é  ,  -  o  "link"  de  acesso   ao blog  .


Ok  .


De  fato  tem  aparecido   diversas   idéias  ,   mas   ......


É  uma  coisa  interessante  ,  -  porque   se   a  gente   não    "sentir" um   tipo   de   "aviso interior"   -  no  coração  ,   sei  lá  ,  -   eu  ,  sinceramente   prefiro   não   escrever   nada  .


Tenho  observado  muitos  blogs  ,  -  e   isto  começa   a  ficar  parecido  ,   ou  mesmo  ,   "igual"   ,   -  a   "bandas"   de  rock  ,   ou   cantores  populares  ,  -   que    "se sentem"   na  obrigação  com  o   "seu"   público  ,   de   "atendê-los"  ,   gravando   novos  CDs  ,  
-  também   lògicamente  ,   em  busca   de   "grana"  ,  -  pois  ,   
-  se   a "máquina"  parar    .....


Mas  no  caso  dos   tais   blogueiros  ,   -   mas   eu   não   me  considero   um   "blogueiro"  rs  ,   -   de  qualquer forma  ,  estes   "neófitos"  escritores  ,  -   isto é  -   "recém-empossados"   autores   de  textos  ,  -  sentem-se  de  fato  ,   na   necessidade   de   satisfazer   "seus"  leitores  ,  -   a fim  de  que  ,   no  final  das  contas  ,   -   seu   blog    fatalmente ,  -  não  se  torne   uma   "terra  inabitável"   .....


Muito bem  .


Mas  ,   possìvelmente  ,  -  nos  próximos  dias  ,  -  acredito  que   voltarei   por  aqui  ,  
-  afim  de  tentar   abordar    "certos assuntos"  ,  
-  e como    gosto   de  fazer  ,   -  buscando   desfazer   "mitos" , 
-   que   existem   no   meio   da   Sociedade  ,   -   e  quando   me  refiro   à   Sociedade  ,
-   sempre   penso  em   "nossa"   Sociedade  .....   -   cristã  !


Sim  ,  -   há   diversos    "mitos"   que  se  tornam   populares  ,  
-   porém   não  passam   de   engano  ,  -  pois   não    se  pode   afirmar   que  ,   de  fato  ,   a    Bíblia  Sagrada   ENSINA   tais  coisas  .


*********************************


De  fato  .    Eu   tenho   ficado  impressionado  ,  ao  ver  como  ,   eu   mesmo  ,   durante   MUITO   tempo ,   estive  acompanhando  a   multidão  ,   -  buscando   "acreditar"   em   certas  coisas  ,  
-  para   afinal  ,  -   chegar   à  conclusão  ,   de  que  ,   
-  Deus   jamais   pretendera   levar   Seu  povo   naquela    "linha  de  pensamento"  .


Muito bem  .


Mas  ,  -  por  favor   me  perdoe  ,  -  porque  ainda   não  será   agora  ,  -  porém   um   pouquinho  mais   à  frente  ,  
-   se   Deus  assim   o  permitir   .   
[ Sem  a   "permissão"   divina  ,   "nada feito"   ,  rsrs  ]


Deus  o  abençoe  ,   
-  bem  como   a   todos   os  que   nEle   confiam  .


/////