terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mirinha , e seu "novo visual "

Mais  para  dar  um   "retôrno" ,   estou  mostrando  uma  foto  que   consegui   tirar  de  Mirinha  ,   -  agora   sem   seus   dois  dentes   na  parte  da   frente .   Sem   "contar"   o   dente  do  fundo ,   que   nem  sei  direito  se  foi   um  ou  dois  .   Talvez   pense  .....  "mas  como  não  sabe ?   Afinal   não  estava   querendo   "descer  pancada"   nos   dentistas  devido  a  isso ? "

Acontece  ,   que  ,   minha   tristeza  foi  tão  grande ,   que  eu   nem   queria   "olhar"   sua   "nova"  boca ,   e   para   mim   tudo   o  que  aconteceu   foi  uma   baita   sacanagem ,    e   se   não  fôsse  um    "capricho"  ,  
-  um   "azar"   do  destino ,  -   Mirinha    poderia   ter   feito  um   tratamento  em   Araçatuba  [ veja  postagens  abaixo ]  ,   porém   infelizmente  tivemos   este   revés .


Eu   sei   que  muita  gente   poderia  estar  me  dizendo  ,   -  "ah  ,   chega  !   esquece !   tem  tanta  gente  sofrendo   " N "  vêzes   mais  do  que  voce ,   seu   idiota  !    Pára  com   essa   "choradeira"   por  causa  de  sua   filha  !  "

Tudo  bem  . 

Quanto  a  mim  ,   -  não  pretendo  mais  voltar   a  este   "assunto"   por  aqui  .   Está  certo  .   Chega  .

Semelhante   a   Maria  ,  que  ,  segundo  os   Evangelhos ,   diante  das   revelações  de  Deus  a  respeito   de   seu  filho  Jesus  ,  que   haveria   de  ser   gerado  em   seu   corpo ,

-  sim  ,   lá   está   escrito  que  ,   -   Maria   "guardava"   todas   aquelas  coisas   em   seu   coração .

Da  mesma  forma  ,   -  meu coração  está   golpeado  ,   -  para   sempre ,  - a   respeito  disto  ,   -  porém   ficará   reservado  ,   -   e   ,  -   penso   eu  que  ,  

-   TODO  MUNDO   ,   -   afinal  ,   também   possue  um  tipo   de    "caixa preta"  ,  semelhante  à  dos   aviões  ,   -  onde   "guarda"   seus  sentimentos  pessoais  ,   permitindo  ,   voluntàriamente  ou   involuntàriamente  ,   que   Deus , 
- diante   do   Qual   NADA   está    encoberto  ,  

-   tome   conhecimento  .


Acho  que   o    "close"   poderia  ter  ficado  melhor  , 
-  mas ,  já   dá  para   fazer    "uma  idéia"   .....



Ela   "gosta"   de  tirar   fotos  .

Quando  viu  que  me  preparava  para   fazer  isto  ,   pareceu  se  expressar   com   alegria  ,  
-  ela  fala  ,  mas   muitas  vêzes  não  é  possível   distinguir   perfeitamente   o   que  diz   .

Tirou  a   foto  ,   "numa  boa"   .

Que  diferença   para   as   meninas   do   orkut  ,  que   abrem   "álbuns"   pessoais   de fotos  ,   e   tem   enorme   satisfação   em   mostrar   como   são   bonitas  .

Olha  ,  -  eu  não  sou  contra  ,   o   sentimento   destas   meninas  ,   -   seria   uma  maldade   julgar  estas   crianças  ,   que  eu   também   amo  ,  

-  mas  ,   estou   apenas   fazendo  uma   comparação  ,   considerando  que   Mirinha  ,   -   SE   fôsse  normal  ,    -  com  certeza   também   teria    "seu"   próprio  orkut  ,    com   seus   "álbuns"   pessoais  ,   -   como  fazem   minhas   outras   filhas  ,   -   "normais"   .


Mas  ,   Mirinha  .....    -  ela  não .

Ela   é   simplesmente   uma   criança  de  dois  ou   tres  anos  de  idade  ,   dotada  da    "pureza"  infantil   que   acompanha   essa   turminha  .


Grato  pelas  orações  e  solidariedade  , 
-  que   embora   eu   talvez   não  tenha  tomado  conhecimento  ,  -  pois   muita  gente   "sente"  , 
-  mas   não   tem   "pique"   para   se  manifestar  .

Tenho  certeza   de  que  existe   "anônimos"   solidários   em   toda   esta   "novela"   dos  dentes   de   Mirinha  .

*******************************************************************

Obs.:  Fazendo  a  "revisão"  ,  a  tal  da  "visualização"  ,  para  ver   "como ficou"  ,   rs  , 
-  havia  uma   "opção"  de  colocar   a  foto  em  diversos  tamanhos  ,   e  eu   escolhi   o  tamanho  maior  .
Portanto ,  a  foto  terminou   entrando  no  "espaço"   de  informações   ao  lado ,  -  mas  , 
-  Mirinha  é   "benvinda"   e    pode   "atropelar"   tudo  ,  hehehe    ,  "não tem  problema"  .  
"O  corpo  é  mais  do  que  o  alimento"   ......

*****************************************************************


Gente  ,   -  até   a   próxima   se   Deus   quizer  .

Acredito   que   antes   da    "mudança"  ,   -  deverei   colocar   alguma  coisa   por  aqui  .

Na  verdade   ,   -  sempre  ,   -  há    "assunto"   .

O   problema  ,   muitas  vêzes  ,   é   encontrar   o   "momento adequado"   ,   -  um pouco  de  sossêgo ,  
-  o  que   muitas  vêzes   encontro  pela  madrugada , 
-  e   aquela   "sensação"  ,   talvez  da  parte de  Deus  , 

-   "é  agora ! "   .


Tudo  bem  .  

"Tudo de bom" ,   queridos  amigos  ......


/////