quarta-feira, 26 de maio de 2010

''A passo de tartaruga'' rsrs

Tenho que me ''desculpar'' aos ''possíveis'' visitantes , pela minha negligência em ''alimentar'' este ''bloguinho'' ... Acontece que tenho tido a sensação de que muito poucas pessoas tem tido a curiosidade de dar ''um pulinho'' por aqui . Sendo assim , termina virando uma espécie de ''ciclo vicioso'' , - ou seja , - minha percepção de ''poucos'' visitantes , - e em consequência menos ''assunto'' , rsrs ... Acontece , que minha cabeça está , - na realidade , ''fervendo'' de coisas para comentar e , - enfim , - comunicar algo que , como tenho dito , - possa ser útil . Por enquanto , e mesmo neste exato momento , - não poderei desenvolver algo novo , - PORÉM , - gostaria de chamar a ATENÇÃO de alguém que pela PRIMEIRA VEZ esteja me dando a alegria de sua presença , - que conheça a preciosa entrevista concedida por Dr . Randas Vilela Batista , em Dez de 97 , e que nos mostra a ''performance'' de um ''grande brasileiro'' , - um Médico com ''M'' maiúsculo , e quem TEM honrado as cores de nossa Bandeira , inclusive no Exterior . Por coincidência , há também o ''outro'' Médico , que também é digno de toda nossa apreciação , - o Dr , Miguel Aziz Filho , - hehehe , - o Médico ''que paga'' para trabalhar . De certa forma , - acho que se iguala ao Apóstolo Paulo , - que , - segundo a Bíblia , trabalhava ''por conta'' , com a finalidade de NÃO ser ''um pêso'' , - para a ''recém-nascida'' Comunidade Cristã , - a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo , - a ''Igreja do Início'' , - como costumo me referir àquela gente . Fora isto , - há ''algumas coisas'' que , - claro , - creio que seja conveniente que seja conhecido . Mas estas duas histórias ''dos Médicos'' ... Enfim , muito obrigado pela bondade de sua atenção , - espero ter ''coisa nova'' brevemente , rsrs ... Que Deus nos ajude . Enéas Véio /////