segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem manda na Igreja ? Bem , - na verdade , - de fato , - MANDAR , - isto NÃO EXISTE . No tempo ANTERIOR a Jesus , - de fato , - havia sim MANDAMENTOS , - que os Israelenses DEVERIAM OBEDECER ''à risca'' . Após Cristo , - temos DA PARTE DELE , - a EXPLÍCITA orientação , sobre o ''tal'' NOVO MANDAMENTO , - muito conhecido de todos , - sobre ''AMAR UNS AOS OUTROS'' , etc . Ah , - ''meu Deus'' ... Agora , - alguém vem e diz ... - ''Olha , Ele disse - ''novo'' , - portanto , - trata-se DE MAIS UM ! ''rsrsrs Acontece que , - pouco tempo depois , - teríamos a oportunidade de ''ouvir'' o Apóstolo Paulo , - ENFATIZANDO , - que a Lei de Mandamentos , - afinal , - DEVERIA ser CUMPRIDA através da PRÁTICA do Amor de Jesus PELO ''próximo'' . Romanos 13 : 8 a 10 , - e Gálatas 5 : 13 a 15 Os Apóstolos [ autênticos ] , - morreram . ''Sobrou'' suas Cartas na Bíblia , - e ... - hehehe , - O Espírito Santo . Na Igreja , - ''homem'' NENHUM , tem , sob ''qualquer pretexto'' , - O DIREITO de ARROGAR para SI , - AUTORIDADE sobre ''as ovelhas'' do Senhor Jesus . MESMO que ... - tenha ''pregado'' , e seduzido tais ovelhas , TRAZENDO-AS para JUNTO DE SI . As ovelhas TEM DONO ! Jesus referiu-se à elas [ovelhas] , - dizendo ... - ''as MINHAS ovelhas '' [ ouvem a MINHA voz ] Evangelho de João 10 : 3 Não precisamos desses ''pastores'' modernos , - que ''sugam'' o sangue das ovelhas , [dízimos e ofertas] , - ENRIQUECEM às suas custas , - EDIFICAM enormes prédios de tijolo , [ enquanto temos ''favelas'' por todo lado ] , - sim , - NÃO precisamos destes ''novos'' DONOS usurpadores e ''mandões'' , - que NÃO foram enviados PELO Senhor . [ Jeremias 23 : 21 - se puder , - leia desde o versículo 9 até 32 - ''apenas'' uma sugestão ] ''Templos'' ... ''prédios'' , - SOMOS NÓS ! [ I Pedro 2 : 4 e 5 ] ''Quanto'' ao Senhor ... - [ Leia Atos 4 : 48 e 49 ] Isto , sòmente para ''resumo'' . A Bíblia está ''cheeeeeia'' de outras referências sobre isso . Se alguém de fato , - ''conhecer'' a Bíblia , - e ''ouvir'' o Espírito Santo de Jesus , - JAMAIS será ENGANADO por ''falsos'' profetas modernos . Pode haver quem pense que sou um ''arrogante'' , - pretenso ''juiz'' do ''Cristianismo'' . Todavia , - sinto -me ''confortável'' . Estou em ''boa companhia'' ... Os profetas ''bíblicos'' também foram tachados dessa maneira . Ninguém conhece meu histórico na Obra de Deus . [ não necessàriamente em ''igrejas'' ] He , - mas , - lògicamente , - NÃO sou EU , - que irei expor pùblicamente o que Deus , [por Sua Graça] me permitiu realizar para a Glória de Seu Santo Nome . Basta Ele saber . Deus nos abençoe ... /////