terça-feira, 23 de março de 2010

''No príncipio era '' ... - rsrsrs , - o Orkut ! Não tinha a intenção de ''trabalhar'' com ''blogs'' ... Antes , de fato , preferia sòmente mexer com o Orkut , e para mim , isto me parecia ideal , - ''enchendo'' todos os espaços possíveis com ''idéias'' tentando com isto comunicar de modo ''pouco convencional '' aos ''observadores'' , ''xeretas'' , ou curiosos simplesmente , - algo que pudesse ser de alguma forma , - útil [ ! ] , apesar de que o conceito de utilidade neste caso , pode ser bem relativo , - ou seja , - no ''meu'' modo de entender , - seria útil ... Mas , começou a haver ''algumas'' dificuldades , - e comecei finalmente a admitir a possibilidade de ''mexer'' com blogs ... Semelhantemente ao que fazia [ e ainda estou fazendo ] , resolvi continuar usando o nome de Enéas Véio , - considerando o fato de que realmente hoje sou mesmo um cara velho . Assim , - como todo ''início'' , a gente começa meio ''aos trancos e barrancos'' e na expectativa de que , quem sabe , - algo ''bom'' aconteça . Independentemente do que ocorra , - isto é , - se não houver ''receptividade'' , - quanto à mim , - ''sem problemas'' ... A minha intenção com ''esta coisa'' , é simplesmente colocar ''idéias'' e reflexões que ocorrem na mente e coração , e expor a ''terceiros'' , - SEM a intenção de POLEMIZAR , - mas apenas tentar levar alguém a considerar uma forma diferente de ''ver'' as coisas ... Não estou , - pelo menos em princípio , - interessado em tomar conhecimento de ''comentários'' , - sejam estes ''simpáticos'' ou não ... Assim como tenho feito no Orkut , - tendo constatado inclusive que houve quem se aborrecesse com ''alguma coisa'' exposta ''por ali '' ... De fato nem sei do que tal pessoa julgou ''desagradável '' , - uma vez que nem mesmo se identificou , tendo apenas , [ aparentemente ] feito aquele procedimento de ''denunciar abuso'' que o Orkut disponibiliza em um ''cantinho'' por lá ... Hehehe , - ''diz que'' havia conteúdo ''impróprio'' ... ''Fazer o que'' ... Deixa prá lá ... Aqui neste espaço , espero poder colocar o que penso , e , - acredito , provávelmente não deverei ''ter problemas'' ... Quem ''não gostar'' , - lógicamente , NÃO tem necessidade de se estressar à toa ... Basta se retirar ... Ok . Vamos ver o que ''acontece'' rsrs ... Tudo de bom , - grato ! /////